terça-feira, maio 5

Do Lado Certo da Fé

Câmara dá 168 mil euros para imagem de Fátima visitar Almada

Maria Emília procura assegurar um lugar no céu.

5 comentários:

Troll disse...

Tudo a bem da Nação!
No poder são "cristãos novos" em vez de comunistas e aproveitam bem a religião como ópio do povo.

luisM disse...

Aiiiiii, meeeeuuuus fiiiiilhooooos, ainda bem, ainda bem! Com estes joanates e estas varizes e estes pés inchados, já tinha dificuldade em ir a pé a Fátima.
Bem haja a Sra. Presidente, que é uma boa mulher, que faz isto ao povo. O povo tem que estar agradecido porque Almada é uma terra de gente pacata e gosta das suas coisas a brilhar. Eu bem sabia que aquela grande mulher era uma boa comunista, uma mulher de coração nas mãos, sem papas na língua, com verdadeiros sentimentos.

Bem haja, beeemmm, haaaaajaaaa.

Silvares disse...

A senhora presidenta quer estar de bem com deus, com o diabo e, agora, também com a virgem. É de mulher, caraças!!!

mfc disse...

Quem dá mais?!
(Eu muito gostava de ter um negócio assim...!)

Anónimo disse...

Quando não há mais nada a fazer para enganar o povo... apelamos à fé... e que melhor imagem temos em portugal que a nossa senhora de Fátima? Quem é, do povo, que não acredita na Santa? Todos nós, o povo, acreditamos nos Santos. E vá lá duvidar! Não temos provar que a Santa não tenha aparecido em Fátima, mas se tivessemos do que valeria? Apareceu porque apareceu e está tudo dito. O dinheiro que a câmara despendeu dava para alimentar muitas bocas com fome. Mas não podemos esquecer que o povo estava faminte de água benta. Eu que pertenço ao povo, não me posso perdoar... então não é que nesse dia, não sai de casa? Que a Santa me perdoo, mas eu estava com fome de pão, e, não de água benta.
Eu tb gostava de ter um negócio assim....