segunda-feira, julho 27

Fé precisa-se...












...para o BLOGRE regressar aos seus melhores dias.

3 comentários:

luisM disse...

Proponho à população residente, aos militantes, simpatizantes, simples amigos, público em geral, mesmo os alheados, votantes e não votantes, que se crie um movimento bloguista, vindo de baixo, democrático, para levar o professor Gadri a 1º Ministro. O Troll pode ser o mandatário e o Ogre escreve o manifesto e o resumo para a imprensa.

Pela ideia, só pedia um lugar de secretário de estado do 1º Ministro Para não ter de aturar os dirigentes de certas tutelas e para aprender com este homem. Qual utopia comunista ou libertária, qual revolução ou progresso reformista!

Abram os olhos ó cegos de espírito, que andam sempre à procura de respostas onde elas não se encontram! Este homem é um manancial maior que os livros sagrados!

Este homem não é um homem, é um espírito benéfico encarnado, um fluido espesso de energia, uma constelação de felicidade.

E não obriga ao dízimo!

As primeiras dez assinaturas recebem uma t-shirt de campanha e podem aparecer nas fotografias da campanha ao longo da EN10, entre Coina e o Casal do Marco.

CybeRider disse...

Duíns...

luisM disse...

Amigos, vocês estão a levar esta coisa demasiado ligeiramente! Dão como certo o sucesso do movimento! Mas se ainda não se iniciou!
As imperiais e as alcagoitas são apenas para depois da vitória, numa festa retumbante que irá contar com o CR9 e a sra de ParisHiltone, fazendo striptease, ele de ligas cor de rosa, ela de lingerie preta de cabedal.

Viva o professor Gadri!
O povo que uni será sempre de Gadri!