quarta-feira, março 4

O reporter estava lá!

Imagem exclusiva de apoiantes Socretinos em Espinho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Poça, mas V. Exa. está mesmo ressabiada com o Sr Engenheiro! Esteve no congresso, mas não foi eleito para os órgãos directivos? Fecharam-lhe as portas à direcção de uma empresa pública? Não conseguiu chegar à fala com a secretária do Sr Engenheiro, depois de enfiar uma nota graúda na mão do segurança?

Já pensou que tem de preencher a ficha de sócio em primeiro lugar? E depois concorra à sua junta de freguesia, nas listas do Sr Paulinho Pedroso (se me é permitido falar assim daquela carinha larocas). Vai ver que, com a falta de militância para estes cargos, que são uma boa rampa de lancamento, as coisas começam a melhorar.

Gato pela atencão

luísM

mfc disse...

Correu tudo tão bem... até houve lágrima ao canto do olho!
Uma perfeição!

Ogre disse...

Luís, onde é o guichet para entregar a ficha de inscrição? Sabe deus como preciso de dinheiro.

Anónimo disse...

Mas ó Sr Ogre, é ali naquela localidade prazenteira onde se come peixe assado e onde se vê o Tejo, Cacilhas de seu nome. Há lá uma casa de alterne com uma bandeirita semelhante à que está, algures, nesta publicação. É só procurar que encontra logo! Eles recebem toda a gente, não descriminam ninguém (como se pode ver pelo congresso), até dão um crachá para colocar sobre o coração, ou dois, se o coração das pessoas for muito grande.

luísM