segunda-feira, março 9

Aniversário até um pouco triste.

(da net)

O sr. Silva está “preocupado e até um pouco triste com a situação que o país atravessa" mas continua "muito determinado em falar com os portugueses, conhecer as preocupações daqueles que têm dificuldades”. Há 3 anos que procura “manter no mesmo rumo, o de tentar dar confiança aos portugueses”. (no Público)

Se em 3 anos não o conseguiu, talvez seja  a altura de mudar de rumo.

3 comentários:

Larose disse...

mudando de rumo ou não ...e crises à parte ....esse pastelito marchava já!

Anónimo disse...

Pois aí é que está! Lá diz o ditado, "Com papas e bolos se enganam os tolos!" Não estais a ver que o pastelito está sobre um saquito de propaganda do PP? Desviando a vista dum logo, também ele disfarçado, que lhe serve de toalhete? O problema do Sr. Silva é que o pastel é meio alaranjado, mas a base não, daí o ar agoniado, sofredor, constrangido, angustiado, pesaroso, triste, desiludido do Sr. Silva.

O Sr. Silva não é um esteta e não combina bem as cores, por isso prefere o monocromático. Se assim não for cheira-lhe a desordem, a desorganização. É uma questão de base, não de conteúdo, porque, este, está bem, é mole, desfazendo-se para os lados, adocicado e calórico, bom para o povo sem requintes no paladar.

Abrenúncio disse...

Mal empregado bolinho. Não seria melhor oferecer-lhe um bolo podre?