terça-feira, março 3

A Fé dos Homens ou Má sorte ter nascido neste país!


Ou então, não vote no Socrates!

4 comentários:

Larose disse...

Devias era mandar este post para o nosso 1º ........a ver se ele dá aos bancos o telefone desta s.ª, ou então ele próprio oferece o talismã.
Afinal está aqui a resposta à crise!

Abrenúncio disse...

Eu não voto, mas não me importava que a dita cuja me oferecesse voluntariamente uns óculos em condições, pelo menos para conseguir ver a navegação em condições.

Anónimo disse...

Pois senhor ogre, não estou de acordo, penso que está a descurar uma posibilidade na sua vida!
Devemos votar no Sr Engenheiro, mas tomando precauções antecipadas, utilizando o necessário preservativo, neste caso conceptual. Aproveitando a oferta da D. Maria Duval, pode-se por a render o seu talismã amuleto, que, olhando para a foto inclusa deve render alguns proventos livres de impostos. Claro que se deve apalpar a mercadoria antecipadamente, não se dê o caso das vitualhas estarem demasiado passadas. Mas adiante. Se tudo correr bem os lucros surgirão logo após cinco dias, como consta no anúncio veiculado, pode-se começar a prever um certo rendimento destinado à abertura de uma conta a prazo (atenção, deve ser mesmo a prazo) num banco problemático, desses das aventuras off shore, e espera-se que o aval do estado, através da CGD dê seguranca às nossas economias. Nestes tempos de crise é um bom modo de abraçar a preguiça ou inchar o orçamento mensal. Claro está, todo este processo deve ser sigiloso e provavelmente vai implicar a adesão a uma comissão de utentes ultrajados com a possibilidade de falência fraudulenta da entidade bancária onde aplicámos as nossas poupanças arduamente compiladas. Mas pode até ser uma actividade de lazer distrativa, com a vantagem de se conhecer gente de bem, aristocrática e requintada, com qual se poderá retomar todo este processo aumentando exponencialmente os nossos proventos. Mais poderia expor na defesa deste ponto de vista eleitoral, mas penso que os meus excelsos interlocutores já deram conta deste ponto de vista.

Sempre disponível para qualquer esclarecimento

luisM

Anónimo disse...

O socretino consultou esta vidente e, desde aí que anda a tomar chá de cueca.