sábado, agosto 22

Para onde vais Almada?


















Com a fraca concorrência que enfrenta, a Barbiemília arrisca-se a ter de se manter na cadeira durante mais uns anos. Apesar de muitos almadenses estarem fartos do seu reinado, e da contestação acentuada pelas idiotices do elefante branco que rasga a cidade e a divide em vez de a unir, as oposições não têm sabido potenciar descontentamentos. Pedroso pode até ser bom rapaz, mas tinha que ser muito mais para conseguir desalojar a velha matrona.

5 comentários:

mfc disse...

A matrona está pesadona!

CybeRider disse...

Fada desAlmada?

mantinha disse...

O partido da resignação, se o houvesse, ganharia as eleições. Ora bolas, não há para aí um Ken, ou outro(a) boneco(a) qualquer, que destrone a velha vaidosa barbie?

Ogre disse...

Olha quem está aqui, a miss-dama-de-ferro da margem sul. A Barbie nossa senhora dos convertidos aos encantos do mercado. Santinha em vida à espera de canonização.
Sapo em forma de princesa que os comunistas de Almada só conseguem engolir a baldes de carrascão e votos.
Parece que a vamos aturar e à sua equipa maravilha por mais 4 nefastos anos.
Valhem-nos os santinhos para que perca a maioria absoluta, era tão bem feita...

luisM disse...

Mas então não reparam nas personagens que vão surgindo, de quatro em quatro anos, para disputar a autarquia? Acho que os almadenses deviam sentir-se ofendidos com os partidos da oposição e não votar neles durante uns anos. No mínimo parece uma falta de respeito, tanta displicência e mediocridade junta. O conjunto dos oponentes têm algum projecto para Almada? Conhecem o concelho, sequer? Ou trata-se apenas de tentar conquistar mais uma Câmara?

A lei da limitação dos mandatos foi aprovada de facto, mas a formação de quadros (que ela implica) é (a meu ver) pouco levada a sério. Parece mais uma das maldições deste país. Acabam por ser sempre os mesmos a tomar conta disto.