quinta-feira, fevereiro 12

Profetas: Charles Darwin


Faz hoje 200 anos anos que nasceu Darwin. Depois de Galileu, infligiu a maior ferida narcisista na humanidade.
A Origem das Espécies, veio trazer a confusão ao mundo e às igrejas em particular, o livro afirmava uma enorme heresia, 

e dividiu o mundo entre evolucionistas e criacionistas. Estes, ainda andam por aí.
(bonecos sacados da net)

2 comentários:

Portaria59 disse...

“ Faz hoje 200 anos que nasceu Darwin, Depois de Galileu, infligiu a maior ferida narcisista na Humanidade”
Roubo esta frase ao amigo autor deste blogue para chamar atenção que a evolução ainda não acabou, com a autorização dele convido os seus leitores a lerem um pouco do blogue: http://portaria-59.blogspot.com/
E vejam como a evolução continua!
Ou não fosse primeiro-ministro Sócrates:)
Beijos da Alexix

Anónimo disse...

muito prazer, Dailson.
caro colega admiro muito aqueas pessoas a quem Deus atribui uma capacidade de raciocinio de forma lógica que permite com que professias bíblicas , como por exemplo as do apocalipse, sejam interpretadas com acontecimentos vigente de nossa sociedade.
Agora mesmo cristão, é interessante lermos um ouco de história e um pouco da biografia dos autores como o proprio Darwin.
Querido os objetivos de darwin nunca foram causar separação ou ruptura do sistema religioso, e tambem naum aceito a desculpa de que ele foi usado por alguma entidade espiritual.
Desculpe mais uma vez em discordar, porém pessoas tem se utilizado de forma errônia o nome de Deus ou de uma igreja para derrubar o que a ciencia a tempos tenta descobrir, como se a ciencia fosse o próprio diabo. naum pensei que esse comentário fosse ficar tão longo, más ó Senhor diz em sua palavra que o homem erra por falta de conhecimento. caso queira responder deixo aki meu e-mail abreudc@yahoo.com e podemos estender o diálogo, obrigado pelo espaço