segunda-feira, junho 29

“A crise aproxima-se do fim”


Teixeira dos Santos: “A crise aproxima-se do fim” (no Público)

Se ele o diz, podemos dormir descansados.

domingo, junho 28

Os Educadores

quinta-feira, junho 25

Camarada Barroso

video
Coerência. Honestidade política. Palavras para quê, já naquele tempo usava pasta medicinal Couto.

sábado, junho 20

Associação à Prevenção do Suícidio??


A qualidade dos nossos cartazes é de tal modo elevada, que até se fala neles em Espanha. Uns invejosos.  Já agora aproveitem e vejam aqui o que eles dizem mais sobre nós.

(Obrigado C.)

segunda-feira, junho 15

E vivó Durão Barroso


E porque carga de água é que se há-de apoiar um gajo só porque ele é português?!  Assim como assim, porque não eleger o Galo de Barcelos?

sexta-feira, junho 12

Lembrar Tiananmen


Foi há 20 anos a trágica Primavera de Pequim (aqui)

(boneco de BCLaurent)

segunda-feira, junho 8

Ontem houve eleições


E o PS perdeu com pesada derrota. Este resultado eleitoral enche-nos de alegria!

(boneco da Net)

domingo, junho 7

Hoje há eleições


Hoje é dia de eleições para o parlamento europeu. Sim, eu sei que os eurodeputados foram aumentados para o dobro. Também sei que muitos deles não estão lá a fazer nada. É verdade que a maior parte dos nossos canditados são medíocres e outros até patéticos. A campanha eleitoral foi uma coisa sem graça nem imaginação. Uma treta que nem chegou a aquecer. É verdade que da Europa vem muita coisa menos boa e até parva. Mas...

Mas nós também somos europeus, temos quase 2 milhões de portugueses distribuidos pelos países da Europa. Recebemos milhões em fundos estruturais que, mesmo mal gastos, ajudaram a fazer muita coisa por cá. Apesar dos seus detractores, tenho dúvidas que estivéssemos melhor fora da UE. Por isso, o que eu quero dizer, é que vamos lá a votar. Ainda que tenhamos reservas, ainda que não nos reconheçamos na maior parte dos candidatos, vamos lá a votar. É que se não, outros vão fazê-lo por nós, e vão escolher os piores. Além disso, é uma boa oportunidade de mostrar ao governo que estamos fartos deles, deste PS de pacotilha. Por isso, mais uma vez, vá TOCA A VOTAR.

quinta-feira, junho 4

Crise



Duro vai ser o Inverno, para o Ti'Anibal de Boliqueime. Espoliado pelos malandros do BPN, pouco lhe resta para atravessar o frio inverno da velhice.

quarta-feira, junho 3

Quem escondeu o dinheiro do Presidente?


Cavaco Silva revela que "boa parte" parte das suas poupanças "estão desaparecidas"  

“Eu e a minha mulher, antes de eu estar nesta posição, quando éramos apenas professores, não tínhamos as nossas poupanças debaixo do colchão, nem tão pouco no estrangeiro. E agora também não. Entregámos as nossas poupanças a quatro bancos, incluindo o BPN, para eles gerirem as nossas poupanças. Esperávamos que eles gerissem as poupanças bem, que conseguissem um bom rendimento. Infelizmente estamos a perder muito, muito dinheiro. Boa parte das nossas poupanças estão desaparecidas”, afirmou o chefe de Estado citado pela TVI. (no Público)

Repararam, estão a perder "muito, muito dinheiro" de quando eram apenas professores? Taditos!

(boneco da net)

terça-feira, junho 2

Memórias do processo eleitoral

(Da net)

segunda-feira, junho 1

Sonho de Bernardino





Quando for grande quero ser assim.

De louco e de louco, é que ele não tem pouco.





Postagem dedicada a Bernardino Soares, grande amigo da Coreia do Norte.

Bonecos gamados descaradamente daqui.